Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, utilizou as redes sociais para criticar postura do Flamengo

Por Jornalismo. Publicado em 29/09/2020 às 11:59.

Presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, utilizou as redes sociais para criticar postura do Flamengo. As informações do esporte com Anderson Luís.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

 

 

Presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, utilizou as redes sociais para criticar postura do Flamengo

O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, utilizou as redes sociais para criticar a postura do Flamengo sobre o retorno de torcedores aos estádios e também pela tentativa de adiar o jogo diante do Palmeiras na última rodada do Brasileirão.
Petraglia afirmou que o clube carioca só pensa nos próprios interesses e não compartilha das mesmas ideias do demais clubes.
No Facebook o dirigente atleticano escreveu:
“Estão habituados com a desigualdade, principalmente na divisão das verbas da TV por receberem 20x mais que os clubes menores na mesma competição!”

 

 

No jogo que encerrou a 12ª rodada do Brasileirão o Coritiba foi goleado pelo Fluminense jogando no Rio de Janeiro, 4×0. O time coxa-branca ocupa a 16ª posição com 11 pontos.
Na Série B, o Paraná Clube volta a campo nesta terça-feira. O Tricolor da Vila recebe a Chapecoense, às 21h30, no Estádio Durival Britto e Silva. O Paraná é o 2º colocado na tabela de classificação.
O Athletico tem confronto decisivo na Copa Libertadores. O Furacão enfrenta o Jorge Wilstermann, às 21h30, na Arena da Baixada, pela 5ª rodada do Grupo C. Um empate garante a equipe paranaense na fase de oitavas de final.

= = = =

A tenista brasileira, Teliana Pereira, anunciou a aposentadoria das quadras aos 32 anos de idade. A atleta viveu até os oito anos em Pernambuco e depois se mudou para Curitiba. Ela começou no tênis como pegadora de bolas em uma academia onde o pai trabalhava.
Com 15 anos de carreira profissional, Teliana chegou a figurar entre as 50 melhores tenistas do mundo. Sua melhor colocação foi em 2015, 43ª colocada no ranking mundial. Com relação a outras brasileiras, ficando atrás apenas de Niége Dias (31ª do mundo em 1988) e Maria Esther Bueno (líder do ranking no final dos anos 50 e que conquistou 19 títulos de Grand Slam).
Teliana também disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e conquistou medalha de bronze no Pan de 2007, também no Rio.

 

Com informações do esporte, Anderson Luís