Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Presidente do Nacional, José Danilson, é assassinado em Rolândia

Por Jornalismo. Publicado em 17/09/2020 às 11:59.

Presidente do Nacional, José Danilson, é assassinado em Rolândia. As informações com Anderson Luís.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

 

O presidente do Nacional Atlético Clube, da cidade Rolândia, José Danilson Alves de Oliveira, foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira. O autor foi um ex-jogador da equipe, Vinicius Henrique Corsini da Silva.
José Danilson foi golpeado por uma faca de 18 centímetros e ferido na garganta e em uma das pernas. Ele foi socorrido pelo Siate e levado em estado grave para o Hospital do Coração em Londrina, mas não resistiu aos ferimentos.
Além de presidente do Nacional, José Danilson atuava como empresário, foi vereador, presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito de Rolândia.
Sobre os motivos do crime, Vinicius Corsini alegou ter desavença com o dirigente e que o clube teria uma dívida com ele de aproximadamente r$ 7 mil.

 

 

O Paraná Clube confirmou mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Se trata do zagueiro Roberto, de 22 anos, que vem por empréstimo do Internacional. Revelado nas categorias de base da equipe gaúcha, Roberto já fez 13 partidas com a camisa profissional da equipe.
No Paraná ele vem para suprir a vaga deixada pelo zagueiro Thales, que também pertencia ao Internacional e foi negociado com o Osmanlispor, da Turquia.

 

 

O Curitiba Vôlei segue se reforçando para a disputa da Superliga Feminina. A equipe passa a contar com a ponteira Sassá, de 38 anos. Vai ser a segunda passagem da jogadora por Curitiba, onde atuou de 2001 a 2004.
Com a chegada dela, o Curitiba Vôlei passa a ter duas campeãs olímpicas no elenco. A outra atleta é a central Valeskinha.
Antes da Superliga, a equipe curitibana vai jogar Torneio Super 8, que reúne os oito melhores times da temporada passada e será disputado numa ‘bolha’ do CT da seleção brasileira, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

 

Com informações do esporte, Anderson Luís