Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Preso o suspeito de ter assassinado bailarina

Por Jornalismo. Publicado em 28/02/2020 às 16:00.

Foi preso nesta sexta-feira o suspeito de ter assassinado a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges em Mandaguari, na região Norte do Paraná. O Jomar Valença tem os detalhes.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Foi preso na manhã desta sexta-feira, no centro de Apucarana, o suspeito pela morte da bailarina de Maringá, Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, de 25 anos. Segundo a Polícia, o homem já tem uma condenação por estupro. Ele já foi ouvido por policiais em Mandaguari e deve ser encaminhado ainda hoje para a delegacia de Maringá.
A jovem foi encontrada morta no dia 26 de janeiro deste ano quando acampava sozinha em uma pousada de Mandaguari. O laudo do Instituto Médico Legal de Maringá confirmou que ela sofreu violência sexual.

 

A Polícia Rodoviária Federal registrou 11 mortes nas rodovias paranaenses durante os seis dias da Operação Carnaval. Outras 164 pessoas ficaram feridas.
Na operação deste ano, as equipes policiais flagraram 144 motoristas sob efeito de bebidas alcoólicas, o que equivale a um caso de embriaguez ao volante a cada 60 minutos de operação. Doze desses motoristas foram presos por crime de trânsito.

 

O Supremo Tribunal Federal começa a julgar nesta sexta-feira se estádios e arenas de Mato Grosso, Paraná e Espírito Santo poderão vender bebida alcoólica. A decisão a ser tomada pelo Supremo será especificamente sobre as leis dos três estados, mas poderá servir de base em eventuais ações que questionarem leis semelhantes de outros estados.