Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

PRF apreende mais de 1,5 tonelada de maconha no Norte do Paraná

Por Comunicação. Publicado em 03/07/2023 às 13:20.

PRF apreende mais de 1,5 tonelada de maconha no Norte do Paraná.//
Torcedores são detidos após briga em ônibus de Curitiba.//
72 mil viajantes devem circular pelo Aeroporto de Londrina nas férias./

Com Jomar Valença

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (02) mais de 1,5 tonelada de maconha na BR-369, em Andirá/PR, Norte do Paraná. Segundo os policiais, a droga estava escondida em meio à carga de paletes e saiu de Foz do Iguaçu/PR com destino a Piracicaba/SP. O condutor é de nacionalidade paraguaia. O crime de tráfico de drogas prevê pena de reclusão de 5 a 15 anos, além de multa.
**
Torcedores do Athletico foram detidos, na noite deste domingo (2), após uma briga em uma linha de ônibus de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, moradores ligaram para o 190 relatando a confusão e a quebradeira no coletivo. A confusão aconteceu logo após o jogo, que terminou empatado em 2 a 2, entre Athletico e Palmeiras, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
**
O Aeroporto de Londrina (LDB), administrado pela CCR Aeroportos, está preparado para receber um aumento significativo no fluxo de passageiros durante julho. Com o período de férias escolares e a alta temporada do turismo, a expectativa é que mais de 72 mil viajantes circulem pelo terminal ao longo deste mês.O movimento acontece em todo o País.////