Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Primeiro Atletiba do ano termina empatado

Por Jornalismo. Publicado em 17/02/2022 às 13:21.

Primeiro Atletiba do ano termina empatado.
As informações com Anderson Luís.


Giro Esportivo

 


O primeiro clássico entre Coritiba e Athletico teve tudo o que se espera da maior rivalidade do estado. Só não teve o gol, e o placar terminou fechado ao final dos 90 minutos no Estádio Couto Pereira.
23.581 torcedores compareceram ao Alto da Glória. Uma pequena parte deles não foi feliz nas arquibancadas. Durante oito minutos do primeiro tempo, uma briga na divisória entre as duas torcidas por pouco não manchou o jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. O Paraná Clube fará a sua estreia fora de casa, em Barueri-SP, diante do Oeste, no dia 17 ou 18 de abril.
O Tricolor estará junto do Oeste no Grupo 7, ao lado de Cianorte, Nova Iguaçu-RJ, Portuguesa-RJ, Pérolas Negras-RJ, São Bernardo-SP e Santo André-SP.

A companhia aérea de baixo custo Ryanair alfinetou o tenista Novak Djokovic em post no Twitter e viralizou nas últimas horas. A empresa irlandesa compartilhou um print de uma declaração do sérvio, dada em uma entrevista à rede britânica BBC.
O tenista afirmou que não é antivacina, mas que abrirá mão de torneios se for obrigado a se vacinar.
Foi então que a Ryanair escreveu: “Não somos uma companhia aérea, mas fazemos voos de avião #Djokovic”. O tuíte recebeu milhares de curtidas e foi retuitado mais de 20 mil vezes.