Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Procon-PR promove mutirão online de renegociação de dívidas

Por Jornalismo. Publicado em 16/03/2021 às 08:01.

Procon-PR promove mutirão online de renegociação de dívidas. Olimpíada Paranaense de Química está com as inscrições abertas. Mais informações no boletim de serviços do Jomar Valença. 

Em comemoração ao Dia do Consumidor, o Procon-PR promove um mutirão online de renegociação de dívidas. O mutirão vai até o dia 31 de março. Essa é uma iniciativa exclusivamente pela online, através da plataforma de solução de conflitos consumidor.gov.br. Não haverá atendimento presencial por conta da pandemia da Covid-19. Participam da ação mais de 90 bancos e instituições financeiras. Procon promove palestra sobre Lei Geral de Proteção de Dados. Para participar do mutirão online, basta fazer o registro na plataforma e aguardar seu login e senha. O Procon orienta que o consumidor, no seu relato, informe que está participando do mutirão, com a seguinte hashtag: Mutirão Procons Brasil

Estão abertas até 21 de março as inscrições para a edição 2021 da Olimpíada Paranaense de Química. É uma oportunidade para alunos da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio e estudantes da 4ª série do Ensino Técnico de escolas públicas e particulares de todo o Paraná. A prova será em 28 de março. Serão classificados 56 estudantes para a Olimpíada Brasileira de Química. A avaliação será inteiramente online com a duração de duas horas, sendo composta de 30 questões de múltipla escolha. As inscrições podem ser feitas pelo próprio estudante ou por um professor ou representante da escola no site oprq.ct.utfpr.edu.br. Não há limite de inscritos e o evento é gratuito. O resultado será divulgado a partir de 15 de abril de 2021 no site da Olimpíada Paranaense de Química.