Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Receita Federal apreende mais de 700 kg de cocaína em Paranaguá; total do ano já ultrapassa 10 toneladas

Por Jornalismo. Publicado em 06/09/2019 às 10:20.

Receita Federal apreende mais de 700 kg de cocaína em Paranaguá; total do ano já ultrapassa 10 toneladas. Confira as notícias da manhã desta sexta-feira com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

A Receita Federal realizou mais uma apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá, no litoral do estado. Esta é a segunda, só nesta semana. Foram encontrados 756 quilos de cocaína em um contêiner contendo amendoim a
granel. A carga teria como destino o Porto de Algeciras, na Espanha, e foi localizada nesta quinta-feira. A primeira apreensão da semana aconteceu na terça-feira, quando foram localizados 165 quilos de cocaína em um contêiner contendo frango congelado que teria como destino o porto de Rotterdam, na Holanda.
A Receita Federal já soma 10mil e 795 quilos de cocaína apreendidos somente no Porto de Paranaguá no ano de 2019.

 

A Polícia Rodoviária Estadual inicia às duas horas da tarde desta sexta-feira a “Operação Independência” em todo o Paraná, com o objetivo de intensificar as ações nas rodovias estaduais. As atividades segue até às onze e cinquenta e nove da noite de domingo e devem reforçar o policiamento preventivo em toda rede viária do Estado durante o feriado de 7 de setembro.

 

A Polícia Civil em Maringá abriu um inquérito para investigar quatro alunos de medicina que foram expulsos de um centro universitário da cidade. Eles foram retirados da instituição após uma sindicância interna, que apontou fraude no vestibular. Segundo delegado, eles podem ser indiciados por estelionato e falsidade ideológica.
Em nota a Unicesumar informou que não compactua com atos fraudulentos e que todas as informações colhidas pela investigação interna e pelo procedimento administrativo serão encaminhadas às autoridades competentes para que adotem as providências cabíveis.