Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Renan Lodi testa positivo para coronavírus

Por Jornalismo. Publicado em 11/05/2020 às 12:11.

O jogador Renan Lodi testou positivo para o coronavírus. As informações com Carlos Emori.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

 

O lateral-esquerdo Renan Lodi, revelado pelo Athletico-PR e atual jogador do Atlético de Madrid, da Espanha, testou positivo para o novo coronavírus.
O clube realizou exames nos jogadores na última semana e o jogador está em isolamento domiciliar até o resultado da contraprova.
Os jogadores do Atlético de Madrid retornaram aos treinos no sábado em pequenos grupos, evitando aglomerações.

 

Ainda na Espanha, a La Liga, empresa responsável pelo campeonato nacional, avisou aos representantes dos clubes da primeira divisão que o campeonato será retomado no dia 12 de junho.
Segundo o jornal espanhol “As”, a volta do campeonato ainda depende da aprovação do Ministério da Saúde, mas outra alternativa é retornar a competição no dia 19 de junho.
Mais de mil jogadores das duas primeiras divisões foram testados e somente cinco testaram positivos.

 

Nesse sábado, o UFC retornou em grande estilo. Apesar de realizar o combate sem público, a edição número 249 teve duas disputas de cinturões e a volta do brasileiro Fabrício Werdum como destaques.
No peso-galo Henry Cejudo manteve o cinturão ao nocautear Dominick Cruz, que retornava ao octógono após mais de três anos. Após a luta, o campeão anunciou a aposentadoria das lutas, aos 33 anos.
No peso-leve, Justin Gaethje nocauteou Tony Ferguson e conquistou o cinturão interino. Agora ele espera o duelo com o campeão Khabib Nurmagumedov pela unificação do título da categoria.
E o brasileiro Fabrício Werdum voltou ao octógono após mais de dois anos suspenso por doping. Ele enfrentou o russo Alexey Oleynik e perdeu por decisão dividida.

 

Com informações do Esporte, Carlos Emori.