Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Rubens Ferreira Silva é o novo presidente do Paraná Clube

Por Jornalismo. Publicado em 10/08/2021 às 11:45.

Rubens Ferreira Silva é o novo presidente do Paraná Clube. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Rubens Ferreira Silva, da chapa Transparência e Responsabilidade, é o novo presidente do Paraná Clube. Em eleição realizada nesta segunda-feira, de forma presencial, ele foi eleito com 142 votos e vai comandar o Tricolor pelo próximo triênio 2022 – 2024.
293 sócios compareceram dos 492 inscritos no colégio eleitoral. Uma taxa de abstenção de 40%.
Além de Rubens Silva, o Conselho Gestor paranista será composto por mais quatro pessoas, que formaram a chapa na eleição: 1º vice Ailton Barboza de Souza, 2º vice Flávio Zonta, Helton Mercer Caron e Fernando Cezar Karpinski como membros.

 

O volante Jhonny Lucas, de 21 anos está no CT do Londrina realizando exames médicos e avaliações. Caso seja aprovado deverá ser anunciado como reforço para o Tubarão para a sequência da Série B. Ele estava no Sint-Truidense, da Bélgica.
Jhonny Lucas foi vendido para o Sint-Truidense em agosto de 2019 com um contrato de quatro anos. Até aqui disputou apenas três partidas na equipe belga.
No ano passado, o jogador quase retornou ao Brasil para defender o time do Red Bull Bragantino.

 

O pai de Lionel Messi, Jorge Messi, que também é agente do jogador, confirmou que o craque argentino vai assinar contrato com o Paris Saint Germain.
Messi foi flagrado deixando a sua casa, em Barcelona, e logo depois chegou ao Aeroporto El Prat de Llobregat. Ele deve passar por exames médicos e assinar contrato. A expectativa é de que ele seja apresentado oficialmente nesta quarta-feira.