Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

São José dos Pinhais é derrotado na rodada da Superliga Feminina de Vôlei, mas se mantém fora da zona de rebaixamento

Por Jornalismo. Publicado em 11/02/2021 às 11:53.

São José dos Pinhais é derrotado na rodada da Superliga Feminina de Vôlei, mas se mantém fora da zona de rebaixamento. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O São José dos Pinhais perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-22 e 25-9, em jogo atrasado da 1ª rodada do 2º turno da Superliga Feminina de Vôlei.
Mesmo com a derrota a equipe São-Joseense se mantém fora da zona de rebaixamento, ocupando a 10ª posição com 13 pontos conquistados.
A próxima partida do São José, válida pela 7ª rodada, será contra o Pinheiros, que ocupa a 9ª colocação na classificação e também tem 13 pontos.

 

O treinador de goleiros do Coritiba, Thiago Mehl comunicou que vai deixar a equipe do Alto da Glória e assumir esta função pela Seleção Brasileira Feminina. Thiago tem 36 anos e possui passagens também pelo Athletico, Bahia, Paraná e Vasco.
A Seleção se prepara para os Jogos Olímpicos em Tóquio. O convite foi feito com o apoio da técnica Pia Sundhage e da coordenadora Duda Luizelli.

 

A Uefa confirmou que o confronto entre Atlético de Madrid e Chelsea, jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, será realizado agora em Bucareste, na Romênia. A partida aconteceria em Madri, mas mudou de local por conta da pandemia de covid-19.
O jogo será realizado no dia 23 de fevereiro e também atende as restrições mais rígidas do governo britânico para quem chega da Espanha por causa da pandemia de coronavírus.

Com informações do esporte, Anderson Luís