Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Seleção feminina de vôlei garante vaga nas semifinais da Liga das Nações

Por Jornalismo. Publicado em 04/07/2019 às 12:30.

 

Seleção feminina de vôlei garante vaga nas semifinais da Liga das Nações. Confira no Giro Esportivo com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

A seleção brasileira feminina de vôlei está classificada para semifinais da Liga das Nações. Nesta quinta-feira, em Nanquim, na China, a equipe venceu as polonesas por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 25/21, 22/25, 25/19 e 15/10.
Além de assegurar a passagem do Brasil às semifinais, o jogo desta quinta-feira também classificou a seleção dos Estados Unidos. Nesta quarta-feira as norte-americanas já haviam derrotado, por 3 a 1, a equipe da Polônia. Assim, brasileiras e norte-americanas lutam pela liderança do Grupo B no confronto desta sexta-feira, a partir das 4 horas da manhã, pelo horário de Brasília.

 

No futebol feminino, a Holanda derrotou a Suécia, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Lyon, na França, com gol marcado no primeiro tempo da prorrogação, após empate sem gols nos 90 minutos regulamentares.
Com o resultado, as holandesas, que participaram pela segunda vez de um Mundial, vão enfrentar os Estados Unidos, neste domingo ao meio-dia, pelo horário de Brasília.

 

O Coritiba está perto de lançar uma nova versão do pacote de três ingressos por 15 reais. O clube deve divulgar nos próximos dias os detalhes dessa promoção que será válida para os jogos contra São Bento (16 de julho), Vila Nova (23 de julho) e Botafogo-SP (29 de julho), todos no Couto Pereira.