Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Semana marca mais cinco partidas do Campeonato Paranaense de Futebol

Por Jornalismo. Publicado em 20/04/2021 às 11:53.

Semana marca mais cinco partidas do Campeonato Paranaense de Futebol. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro esportivo (SEM TRILHA)


Neste meio de semana tem sequência de jogos do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira, às 11h, o Paraná (8°) recebe o Maringá (10°), na Vila Capanema. Às 16h serão mais duas partidas. O Londrina (7°) encara o Toledo (9°) no Estádio do Café e o Coritiba (4°) enfrenta o Azuriz (5°) no Couto Pereira.
Na quinta feira, às 16h jogam FC Cascavel (1°) e Cianorte (2°), no Olímpico Regional e o na Arena da Baixada o Athletico (12°) mede forças contra o Cascavel CR (11°).

 

Morreu nesta segunda-feira, vítima de covid-19, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, José Alvacir Guimarães. Ele estava internado há mais de um mês e não resistiu as complicações em decorrência da doença. Mauro Ribeiro Borges, que está no cargo de presidente em exercício do TJD, decretou três dias de luto.

 

Depois da derrota por 5 a 1 para o Coritiba no final de semana, o Toledo decidiu mudar o comando técnico. O time demitiu o treinador Valmir Israel e anunciou a chegada do professor Zé Maria. O novo comandante já realizou treinamentos e estreia na partida diante do Londrina.
Zé Maria já foi coordenador do Toledo e busca melhorar a campanha do Porco que realizou cinco jogos e conquistou apenas uma vitória no Campeonato Paranaense.

 

Com informações do esporte, Anderson Luís.