Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

STJD absolve Brasil de Pelotas por atrasos salariais na Série B

Por Jornalismo. Publicado em 05/06/2020 às 12:31.

O STJD absolveu o Brasil de Pelotas por atrasos salariais na Série B. Mais informações com Carlos Emori.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu nessa quinta-feira o Brasil de Pelotas por atrasos salariais na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Rebaixado, o Londrina entrou com um processo para que o clube gaúcho perdesse pontos e salvasse o time paranaense do rebaixamento para a Série C deste ano.
A decisão do STJD foi tomada após o Brasil de Pelotas comprovar que realizou o pagamento dos salários atrasados. O Londrina, porém, afirmou que vai recorrer da decisão, podendo levar o processo para a Fifa ou até mesmo para a Corte Arbitral do Esporte.

 

A Comissão Médica da Federação Paulista de Futebol definiu um protocolo nessa quinta-feira para a conclusão do Campeonato Paulista deste ano. A orientação é que os jogos tenham portões fechados, que os jogadores não se cumprimentem antes do início das partidas e que os gols não sejam comemorados de forma coletiva. Apesar de citar diversas orientações, o documento não sugere nenhuma data para o retorno da competição.

 

A Fórmula 1 confirmou nesta semana as oito primeiras corridas do calendário 2020, porém o objetivo é ter entre 15 e 20 corridas neste ano.
Para completar o calendário do mundial, os circuitos de Sochi (Rússia), Mugello e Ímola (Itália), Hockenheim (Alemanha) e Indianápolis (EUA) estão entre os mais cotados para receber as corridas após o mês de setembro.
No Oriente Médio o GP do Bahrein e de Abu Dhabi são as mais cotadas e na Ásia, ainda não há nenhuma definição.