Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Técnico Vitão renova com Rio Branco e projeta aproveitar bem a grama sintética nos jogos em casa

Por Jornalismo. Publicado em 01/11/2021 às 11:53.

Técnico Vitão renova com Rio Branco e projeta aproveitar bem a grama sintética nos jogos em casa. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


O Rio Branco já deu o pontapé inicial para a temporada de 2022 e anunciou, a renovação do contrato do técnico Vitão. A apresentação do time será apenas no final deste mês de novembro, mas os trabalhos nos bastidores estão intensos para conseguir ter um ano melhor do que foi 2021, quando quase foi rebaixado e fez uma campanha ruim na Série D. Para isso, o treinador, além de buscar montar um time competitivo, projeta usar bem o fator casa e o gramado sintético do estádio Gigante do Itiberê na disputa do Campeonato Paranaense.

O irmão de Sergio Agüero, Mauricio Del Castillo, usou as redes sociais neste domingo para atualizar o estado de saúde do atacante do Barcelona, que sofreu uma arritmia cardíaca no empate em 1 a 1 com o Alavés, no último sábado. Na postagem, Mauricio diz que o jogador “está muito bem”.
Agüero foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de uma disputa de bola com o zagueiro Laguardia. Após ser acompanhado pela equipe médica do clube, o jogador do Barcelona continuou se sentindo mal e então foi levado para o hospital. No sábado, o Barcelona se limitou a dizer que o atacante sofreu um mal-estar torácico, mas não deu mais atualizações sobre a situação de Agüero.

O brasileiro Glover Teixeira, de 42 anos, entrou para a história do MMA ao derrotar o polonês Jan Blachowicz e conquistar o cinturão dos pesos meio-pesados (até 93kg) no UFC 267, realizado na Ilha da Luta, em Abu Dabi.
O mineiro é o mais novo campeão brasileiro da modalidade. Ele havia garantido que não deixaria a lutar chegar até a decisão dos juízes. E foi o que fez. Glover aplicou o famoso golpe mata-leão no segundo round para tirar o cinturão das mãos de Blachowicz. Com o resultado, seu cartel agora é de 33 vitórias e apenas sete derrotas. O lutador brasileiro venceu seus últimos seis compromissos na entidade.