A vítima buscou socorro no hospital, mas o agressor continuou atirando. Um policial que estava na recepção reagiu e baleou o atirador
Por Fernanda Nardo, com informações da CBN Maringá
Confusão e tiros na manhã desta quinta-feira (16) em Sarandi, cidade vizinha de Maringá, no noroeste do Paraná. Um homem baleado entrou no hospital da cidade pedindo socorro. Atrás dele vinha o atirador, que invadiu o hospital. Mas na recepção estava um policial que acompanhava a esposa num atendimento médico, ele reagiu e baleou o atirador. O homem fugiu, mas foi preso na Unidade de Pronto Atendimento para onde correu em busca de ajuda. O tiroteio gerou pânico entre familiares que ficam em frente ao hospital à espera de informação dos pacientes. Irene Souza estava numa lanchonete, próximo ao hospital, na hora do tiroteio.
SONORA
O dono da lanchonete é o Maicon Oliveira. Ele diz que na hora dos tiros os clientes correram para se esconder na cozinha.
SONORA
Sarandi enfrenta uma onda de crimes por causa da guerra entre rivais do tráfico de drogas. Mas segundo o delegado Adriano Garcia este caso não tem relação com drogas, embora atirador e vítima tenham passagens pela polícia.
SONORA
A vítima e o atirador estão hospitalizados, mas não correm risco de vida. O atirador foi autuado por homicídio qualificado, as informações são da CBN de Maringá.