Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Terceiro ferry boat retorna à baía de Guaratuba

Por Comunicação. Publicado em 22/12/2022 às 13:30.

Terceiro ferry boat retorna à baía de Guaratuba.//
Paraná distribui mais doses da vacina contra Covid.//
Ex-vereador de Ramilândia é suspeito de fugir fugiu sem prestar socorro após acidente.//

Com Jomar Valença

O ferry boat Piquiri está retornando para a baía de Guaratuba nesta semana, após ter passado meses em reforma em um estaleiro catarinense. Com isso, a temprada de verão contará com operação completa no ferry. Além das embarcações, também foram realizadas melhorias nos quatro atracadouros utilizados para travessia na Baía de Guaratuba.
**
A Secretaria da Saúde recebeu nesta semana 200 mil vacinas da Astrazeneca e realizou nesta quarta-feira (21) a última distribuição de imunizantes contra a Covid-19 de 2022. Mais de 4 milhões de paranaenses aptos a tomar a segunda dose de reforço ainda não buscaram as salas de vacina. Cerca de 700 mil paranaenses não iniciaram o esquema primário, ou seja, não tomaram nenhuma dose. A Secretaria de Estado da Saúde reforça a importância da imunização contra Covid-19 no fim de ano.
**
Exame de DNA identificou que Vagner Braga Brites, ex-vereador de Ramilândia, no oeste do estado, é o motorista suspeito de provocar um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro há quase três anos no norte do Paraná. Ogustávio Rezende de Jesus, de 37 anos, voltava do trabalho de moto, em 2020, quando foi atindigo por um carro na BR-317, perto de Maringá. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima morreu. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.