Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Times a capital seguem com força máxima no Brasileirão

Por Redação. Publicado em 26/07/2019 às 11:58.

Times a capital seguem com força máxima no Brasileirão. Giro Esportivo.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

Mesmo às vésperas da partida decisiva contra o Boca Juniors, pelas Oitavas da Libertadores, o Athletico busca sua segunda vitória fora de casa, após vencer o CSA por 4×0. Na manhã deste sexta-feira (26), a equipe encerrou a preparação para a jogo de amanhã com a maioria dos titulares à disposição do técnico Tiago Nunes. O Furacão enfrenta o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Com o melhor início de Série B da sua história, o Tricolor entra em campo hoje, às 21h30, para buscar sua sexta vitória seguida, e entrar de vez na briga pelo acesso à Série A. Caso o Paraná vença, dormirá na liderança provisória do campeonato, pois o líder Bragantino só jogará no sábado (27), fora de casa, contra o Vila Nova. Para o jogo de hoje, a diretoria paranista lançou uma promoção de ingressos.

Após um início conturbado na Série B, o Coritiba dá sinais de que está evoluindo jogo a jogo, após vencer duas partidas seguidas no campeonato. A recuperação da equipe deu sobrevida ao técnico Umberto Louzer, muito pressionado após perder para o Criciúma, na nona rodada. Para a partida de hoje, às 19h15, contra o Operário, em Ponta Grossa, o comandante deve repetir o mesmo time que venceu a última partida.