Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

TJPR nega habeas corpus e mantém prisão de ginecologista suspeito de abuso sexual contra mais de 40 mulheres no Paraná

Por Comunicação. Publicado em 06/07/2023 às 07:15.

TJPR nega habeas corpus e mantém prisão de ginecologista suspeito de abuso sexual contra mais de 40 mulheres no Paraná

 

Morte de homem que salva adolescente causa na Grande Curitiba

 

Gaeco prende policiais militares de Londrina suspeitos de tráfico de drogas

As informações com Mauro Contti


O Tribunal de Justiça do Paraná negou pedido liminar de habeas corpus ao médico ginecologista e obstetra Felipe Sá, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 41 mulheres, em Maringá, no Noroeste do Paraná. Ele está preso desde 15 de junho. Na reta final das investigações, o inquérito conta com 36 depoimentos de vítimas e outras cinco mulheres foram identificadas. O médico deve ser interrogado na próxima semana, segundo informações da polícia.

A morte de Alceu Rodrigues Vieira, de 64 anos, comoveu os moradores de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, que o chamam de herói e pedem Justiça. Ele foi baleado na noite de terça ao salvar uma adolescente que gritava por socorro quando era mantida à força dentro de um veículo. Vieira estava em casa com a mulher e os quatro filhos, quando ouviu pedidos de “socorro” e saiu para ajudar. O homem do carro disparou três tiros contra Vieira. O enterro está previsto para acontecer nesta quinta-feira.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu nesta quarta-feira quatro policiais militares suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Os soldados integravam a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana de Londrina. Um dos agentes alvos da operação tinha sido preso em janeiro. Ele foi flagrado no momento em que recebia uma arma de fogo e dinheiro do tráfico de outro rapaz, que também foi detido.