Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Torcida organizada do Paraná Clube pede saída de presidente interino do clube

Por Jornalismo. Publicado em 27/08/2021 às 11:53.

Torcida organizada do Paraná Clube pede saída de presidente interino do clube. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


A Torcida Fúria Independente, do Paraná Clube, soltou em suas redes sociais uma nota na qual pede a saída imediata do presidente interino do clube, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha. No manifesto, os torcedores classificaram como bagunça total o cenário atual da equipe.
A torcida cobra uma organização do departamento de futebol, revelando que apenas quatro membros do elenco conhecem o presidente. Os torcedores também cobram por falta de transparência com o uso do dinheiro arrecadado em campanhas lideradas pela Torcida.
O mandato de Casinha tem duração até o final do ano. O Tricolor já teve as eleições e sabe que Rubens Ferreira Silva é o seu novo presidente, porém, só assume o clube no ano que vem.

 

Está marcada para os dias 31 de agosto, 01º e 02 de setembro, no estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, em Curitiba, uma peneira para atletas de 7 a 20 anos e que vai contar com observadores técnicos italianos e de grandes clubes do Brasil.
Já confirmaram presença nos três dias da peneira observadores técnicos do Atlético-MG, do Santos, da Ferroviária-SP, do Azuriz, além de contar com a presença de avaliadores direto do futebol italiano.
Mais informações estão disponíveis no instagram da Azzurra CF (@azzurracf).

 

O brasileiro Petrúcio Ferreira conquistou a medalha de ouro nas Paralimpíadas de Tóquio. Ele venceu a prova dos 100 metros da classe T47, para quem teve um braço amputado. Outro brasileiro, Washington Júnior, levou o bronze. A prata ficou com o polonês Michal Darus.
Já a sul-mato-grossense Silvânia Costa de Oliveira conquistou o bicampeonato paralímpico no salto em distância na classe T11 (cegos). Ela saltou na marca de 5 metros, ficando um pouquinho do recorde mundial, que também é dela, com 5,46 metros, mas que foi o suficiente pra levar a medalha de ouro.