Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Três pessoas morrem em acidente na BR- 373

Por Redação. Publicado em 26/12/2019 às 10:10.

Três pessoas morreram em um acidente na BR- 373. As informações com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Três pessoas morreram ontem, Dia de Natal, em um acidente envolvendo dois carros na BR-373, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná.
Em um dos veículos estava uma família que viajava de Chopinzinho para Pato Branco. Um menino de apenas três anos e a mãe dele, que estavam no banco de trás do carro, morreram no local. O motorista foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital de Pato Branco.
A condutora do outro carro era moradora de Candói e também morreu no local do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a batida tenha sido provocada por uma ultrapassagem malsucedida de um dos carros. Então, muita atenção, muito cuidado quem está saindo de viagem.

 

Uma mulher de 42 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado pela arma do marido. O acidente foi em uma casa na Estrada do Boiadeiro, em Centenário do Sul, no norte do Paraná, nessa quarta-feira.
De acordo com a Polícia Civil, o marido dela, estava indo guardar a espingarda no quarto do casal, quando a arma disparou acidentalmente.
O tiro atingiu a mulher que estava na porta de um dos quartos da casa. Ela foi atingida no rosto e morreu na hora.
Ainda segundo a polícia, os dois eram casados há 25 anos e tinham um relacionamento tranquilo e amoroso, como relataram os familiares.
Como as evidências apontaram para um acidente, o homem não foi preso.

 

Um homem foi preso suspeito de forjar o próprio sequestro e pedir dinheiro de resgate para a mãe dele em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Isso aconteceu nessa quarta-feira.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe do suspeito recebeu uma ligação durante a madrugada exigindo 300 reais de resgate. A mulher acionou a Polícia Militar. Horas depois o Setor de Inteligência da PM descobriu que o filho dela estava envolvido nesse pedido de resgate.
O suspeito foi localizado junto com um amigo pela polícia. Os dois foram encaminhados para a Delegacia. O amigo foi ouvido e liberado. E o suspeito de simular o próprio sequestro foi solto após uma audiência de custódia na tarde dessa quarta-feira.