Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Tribunal de Justiça nega apelação de Manvailer e mantém condenação

Por Comunicação. Publicado em 18/02/2022 às 13:19.

Tribunal de Justiça nega apelação de Manvailer e mantém condenação.//

Caminhoneiros foram encontrados amarrados e dopados em Marialva, no noroeste.//

Três jovens do Paraná são presos por tráfico de drogas na Tailândia.//

Com Jomar Valença

O Tribunal de Justiça de Paraná (TJ-PR) julgou como improcedente as apelações da defesa de Luis Felipe Manvailer, que tentava anular a condenação dele pela morte da advogada Tatiane Spitzner, em Guarapuava, na região central do estado. Aos 29 anos, em 2018, Tatiane Spitzner foi morta e jogada da sacada do prédio onde morava com o marido, Luis Manvailer, conforme concluiu o julgamento.
**
Seis caminhoneiros foram encontrados amarrados e dopados na Estrada Coleta, área rural de Marialva, no noroeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (17). As vítimas foram socorridas por moradores das proximidades e contaram à Polícia Militar que foram roubadas, levadas a um cativeiro e drogadas antes de serem abandonadas na área rural. Um dos reféns revelou que eles foram atraídos por uma proposta de frete, via aplicativo de caminhoneiros. Ao chegarem em Maringá, no local combinado, foram até um depósito, onde o assalto foi anunciado.////
**
Três paranaenses foram presos na última segunda (15) por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional da Tailândia. De acordo com informações do jornais locais, os policiais primeiro flagraram no raio-x, nove quilos de cocaína nas três malas que estavam com um casal, de 27 e 22 anos. Eles tinham partido de Curitiba a São Paulo e depois em conexão em um Aeroporto da Tailândia. A segunda apreensão foi no mesmo dia, mais de 6, 5 quilos de cocaína foram apreendidos com um jovem de 24 anos de Apucarana, no norte do Paraná. O porte e o tráfico de drogas são severamente punidos pelas legislações da Tailândia. Em alguns casos, é aplicável a pena de morte.