Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Trigêmeos caem e desaparecem no Rio Paraná

Por Redação. Publicado em 02/12/2019 às 10:30.

Irmãos trigêmeos caíram e desapareceram no Rio Paraná no sábado. As informações com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Irmãos trigêmeos de 13 anos desapareceram no Rio Paraná no sábado, quando o banco de areia em que eles estavam cedeu. Um homem de 48 anos, que estava com eles, também afundou. Ainda no sábado os bombeiros de Guaíra, com apoio do Exército e da Polícia Federal iniciaram as buscas.
O corpo do guairense Marcos Roberto de Campos, de 48 anos foi encontrado na manhã desse domingo. Já no período da tarde foram localizados os corpos do menino e de uma menina. Ainda segue desaparecida a terceira irmã. Os trigêmeos são de Alto Piquiri.

 

O pai do menino que teve o braço amputado por um tigre no Zoológico Municipal de Cascavel, foi condenado pela Justiça pelos crimes de lesão corporal e omissão. O acidente aconteceu em julho de 2014, quando o garoto, que na época tinha 11 anos, passeava com o pai no zoológico.

Segundo a sentença, o pai do garoto deve cumprir três anos de prisão em regime aberto com prestação de serviços comunitários e restrição de circulação em horários determinados. A pena do caso foi agravada porque o menino perdeu o braço, quando foi atacado pelo tigre.

 

Professores e funcionários das escolas da rede estadual de ensino entraram em greve nesta segunda-feira em todo o Paraná. A decisão unânime pelo início do movimento foi tomada em assembleia geral da categoria, realizada no último dia 23, em Curitiba.
Os servidores protestam contra a reforma da previdência estadual, que está em discussão na Assembleia Legislativa. Outra medida do governo do Estado que motivou a greve foi o fechamento de turmas do ensino médio no período noturno.
Nesta terça-feira um ato em Curitiba vai reunir servidores da Educação de todo o Estado.