
Unidos por uma causa, artistas da música participam de festival beneficente para arrecadar fundos para instituição de apoio a pessoa com deficiência.
Mais de 30 artistas de todo Brasil se reuniram para o Festival Live Aid Curitiba. Com apresentações gratuitas, o dinheiro arrecadado por meio de doações vai ajudar a Associação Francisca de Educação ao Cidadão Especial (Afece). O idealizador do projeto, Ricardo de Barros Alcântara Jr. disse que a iniciativa é uma forma de responsabilidade social neste momento de pandemia.
SONORA
E quando o assunto é solidariedade, todo mundo trabalha junto. Na programação, rock, folk, samba, MPB e outros estilos, além de performances poéticas e artísticas.
SONORA
A Afece é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 50 anos, que atende gratuitamente mais de 600 pessoas com deficiências intelectuais e dá suporte às famílias. A gestora da instituição, Maíra Oliveira, reforça a necessidade de promover iniciativas de auxílio a entidades que prestam ajuda social.
SONORA
O Live Aid acontece neste sábado, a partir das 9 horas da noite. Assista o Festival pelo canal do Youtube Diario de bordo. O código QR está linkado diretamente com o pix da Afece. Você também pode encontrar outras formas de ajudar, acesse o site afece.org.br. O hino do Festival, gravado pelo Marcelo Cloque, deixa um recado de esperança.
Amanda Yargas