Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Volante Janderson Maia pede rescisão e deixa o Paraná Clube na reta final da Série C

Por Jornalismo. Publicado em 17/09/2021 às 11:53.

Volante Janderson Maia pede rescisão e deixa o Paraná Clube na reta final da Série C. As informações do esporte com Anderson Luís.


Giro Esportivo (COM TRILHA)

Giro Esportivo (SEM TRILHA)


Mais um jogador que foi trazido através da parceria com a FDA Sports está de saída do Paraná Clube. Com apenas sete jogos e atuações irregulares, o volante Janderson Maia solicitou seu desligamento e não defenderá o Tricolor nas rodadas finais da Série C do Campeonato Brasileiro.
O atleta fez o pedido de rescisão contratual no início da semana e não participou dos últimos treinamentos que antecederam a viagem da delegação paranista para o interior de São Paulo para o confronto decisivo diante do Novorizontino.

 

A seleção brasileira já garantiu vaga na fase de oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal. O Brasil venceu a seleção da República Tcheca por 4 a 0, na Klaipeda Arena, pelo Grupo D. Os gols foram marcados por Ferrão (duas vezes), Rodrigo e Marlon.
A seleção encerra a participação na primeira fase, neste domingo diante da seleção Panamenha.

 

A partida entre Brasil e Uruguai, no próximo dia 14 de outubro, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, vai contar com a presença de público no Estádio Arena da Amazônia, em Manaus. A informação foi divulgada pelo governador do Amazonas, Wilson Lima.
Entre pagantes e convidados, o limite de público será de 30% da capacidade do estádio. Aproximadamente 12 mil pessoas poderão acompanhar o jogo in loco.
Ainda de acordo com o governador amazonense, a presença de público é possível devido ao avanço da vacinação contra a covid-19 e a redução do número de casos da doença em todo o Estado, localizado no norte brasileiro.