Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Rádio de São Mateus do Sul promete maior show solidário da região

Por Equipe AERP. Publicado em 31/03/2016 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 18:05.

No ano passado, o evento reuniu cerca de XX mil pessoas da região. FOTO: DivulgaçãoEvento deste ano promete estrutura coberta para 8 mil pessoas no Parque Municipal de Exposições. FOTO: Divulgação

Mais de 30 artistas estarão em São Mateus do Sul, no dia 17 de abril, para o que promete ser o maior show solidário da região. Em comemoração pelos seus 26 anos de história, a Rádio Cultura Sul FM promove um grande evento de aniversário, reunindo, em um único dia, atrações nacionais em estrutura coberta para 8 mil pessoas, no Parque Municipal de Exposições.

Entre as atrações já confirmadas, estão Fred e Gustavo, Conrado e Aleksandro, Thiago Brava, Camila e Haniel, Naiara Azevedo, Felipe Araújo (irmão de Cristiano Araújo), Pedro Henrique e Fernando, Cleiton e Camargo, Hugo e Tiago e muitos outros. Segundo a organização, a grade de artistas ainda não está fechada, e mais novidades devem ser divulgadas nos próximos dias. “A ideia é permitir que, num único dia, o público tenha a oportunidade de conhecer e prestigiar um grande número de artistas que, não fosse essa chance, levaria muito tempo para conhecer”, comenta o diretor da rádio, Emerson Bacil. “É o único evento nesse formato em toda a região”.

No ano passado, foram arrecadadas quase sete toneladas de alimentos. FOTO: DivulgaçãoNo ano passado, foram arrecadadas quase sete toneladas de alimentos. FOTO: Divulgação

O evento também vai seguir a proposta adotada no ano anterior, de pedir um quilo de alimento e assim atender entidades filantrópicas. No ano passado, foram arrecadadas quase sete toneladas de alimentos.

Além do pavilhão coberto, há opções de camarotes e também o backstage, grande diferencial deste ano, com open food e open bar e acesso à área da frente e de trás do palco, permitindo ao público acompanhar a movimentação dos artistas indo ao palco.

Mais informações e atualizações podem ser conferidas na fanpage da rádio no Facebook.