O vendedor 4.0 é aquele que sabe fazer uso da tecnologia para fechar negócios, mas não se esquece de sua principal ferramenta: o encantamento do consumidor. Com isso, o vendedor tem um novo desafio pela frente se quiser interagir com seu cliente de forma ágil e eficiente. Ele precisa estar ligado às tendências digitais e de interatividade, pois os clientes estão mais conscientes e muito mais informados.
Para apontar os elementos que diferenciam esse “novo vendedor”, o presidente do grupo Datacenso, Claudio Shimoyama, palestrante especializado no tema “vendedor 4.0” estará no próximo EaD promovido pela Abert em parceria com a Aerp. Ele irá debater o assunto, além de apresentar dicas e os diferenciais do novo vendedor no seminário “Vendas 4.0 – Como usar a tecnologia para fechar negócios?”, no dia 19 de junho, às 16h.
Convidado
Claudio Shimoyama – economista, mestre em engenharia da informação, doutor em gestão de negócios, professor da FGV e CEO do grupo Datacenso