Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Radiodifusores do Paraná transmitem a rodada de entrevistas ao vivo com candidatos ao Governo

Por Comunicação. Publicado em 10/09/2018 às 14:37.

Cerca de 50 emissoras do Paraná transmitem a ampla cobertura das Eleições 2018 iniciada hoje (10) pela Rede Aerp de Notícias. Dr. Rosinha, candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Paraná, foi o primeiro da rodada de entrevistas ao vivo que haverá nos próximos dias. Ele falou sobre seu plano de governo e apresentou propostas para as áreas de emprego, estradas e saúde. Clique aqui para acessar o conteúdo.

O candidato também respondeu perguntas enviadas pelos jornalistas das emissoras associadas. Aproveite e envie sua pergunta para os próximos entrevistados:

11/09 – Ratinho Jr (PSD)

12/09 – Cida Borghetti (PP)

13/09 – João Arruda (MDB)

14/09 – Professor Piva (PSOL)

17/09 – Ogier Buchi (PSL)

As perguntas devem ser enviadas EM ÁUDIO para o email [email protected] ou WhatsApp (41) 98700-2363, até às 16h do dia anterior à entrevista.  

Envie sua pergunta! Participe! O nome da sua rádio também será citado!

Qualidade e negócios

Muitas emissoras que transmitiram as entrevistas ao vivo elogiaram a qualidade da transmissão e a oportunidade em gerar negócios com patrocínios ou anúncios. Para Rafael Silva, da Rádio Cultura de Apucarana, foi um ótimo programa, com excelente áudio e boas perguntas. “Comercializamos a cobertura das eleições e no intervalo soltamos nossos comerciais. Muito bom o debate, começou e terminou pontualmente”, comentou Rafael.

Segundo Adilson Azevedo, gerente das emissoras Menina FM de Pranchita e Aquarela FM de Realeza, o áudio ficou perfeito. “Foi uma grande oportunidade para as emissoras”, destacou.

De acordo com Wellington Basso, jornalista da Rádio Educadora de Wenceslau Braz, foi ótimo. “O streaming funcionou muito bem. Nós comercializamos a cobertura das Eleições e as entrevistas estão sendo um grande diferencial para os clientes”, pontuou Wellington.

Formato

Com duração de 30 minutos, as entrevistas são divididas em dois blocos de 15 minutos, separados por um intervalo de 3 minutos.  O acesso às entrevistas ao vivo pelas emissoras é por streaming, em uma parceria da Aerp com a CICLANO, com capacidade para 100 mil ouvintes simultâneos e 128 Kbps de qualidade. Todas as entrevistas também são gravadas e o áudio fica disponível para a sua emissora usar na programação.

Identidade Visual 

O estúdio da Rede Aerp de Notícias ganhou uma nova identidade visual para receber os candidatos e demais entrevistados durante o período das Eleições 2018.

A ampla cobertura também incluirá o acompanhamento da votação e apuração dos votos nos dias 07 e 28 de outubro, além das notícias sobre o dia a dia da corrida eleitoral.

Produção 

A equipe da Aerp já estava de plantão às 6h da manhã para ajustar os últimos detalhes da transmissão, que também incluiu a cobertura nas redes sociais. Diversos profissionais foram envolvidos para que a transmissão chegasse aos associados com a máxima qualidade e competência.

Não fique de fora!

Se sua emissora tem interesse em transmitir as próximas entrevistas ao vivo, entre em contato pelo fone (41) 3252-1700 (falar com Ligia) e saiba como participar.

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas.