Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

O “Rádio Inteligente” reuniu radiodifusores e profissionais do setor

Por Comunicação. Publicado em 07/08/2019 às 09:48.

Foi realizado na última terça-feira (6), em Campo Grande, o Programa “Rádio Inteligente”. Promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Grosso do Sul (AERMS) em parceria com o SEBRAE e apoio da ABERT, o evento contou com um dia de debates sobre a importância do rádio na exploração das plataformas digitais

O “Rádio Inteligente” reuniu radiodifusores e profissionais do setor e, Fernando Morgado, especialista em mercado de comunicação, falou sobre as oportunidades do rádio nas novas plataformas digitais.

“Existe muito medo, receio e desinformação por parte dos radiodifusores sobre o que as mídias digitais podem oferecer. Alguns pensam que é uma concorrência feroz, outros que não há saída. E não é isso. Na verdade, elas abrem um caminho novo muito amplo de oportunidades, não só de estreitar laços com a audiência, mas também de gerar novas oportunidades comercias, negócios e novas formas de expor a marca do anunciante”, afirmou Morgado.

Aerp no evento

O presidente da Aerp, Alexandre Barros e a superintendente da Aerp e do Sert-PR, Ticiane Pfeiffer, proferiram uma palestra durante o evento. O foco da apresentação foi o associativismo e os serviços oferecidos pela Aerp aos radiodifusores.