Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Agilidade, conectividade e informação na nova Rede Aerp de Notícias

Por Comunicação. Publicado em 16/08/2018 às 12:14.

Desde sua criação, em 2012, a Rede Aerp de Notícias cresceu e gerou novos produtos. Agora, o serviço passa por uma ampla reformulação de conteúdos e formatos, tendo como foco as necessidades dos associados.

A partir do dia 20 de agosto, a Rede Aerp de Notícias está de cara nova, ganhando novos programas, conteúdos inéditos e um novo jornal.

Além da reformulação dos conteúdos, a plástica também mudou. Está mais limpa, assim toda a programação pode ser utilizada pelas emissoras associadas sem comprometer o seu maior patrimônio, que é a sua identidade regional.

Outro importante destaque é a periodicidade. Agora o associado pode contar com a regularidade dos conteúdos em sua programação. De acordo com a nova diretora de jornalismo, Ligia Gabrielli, a reformulação é completa, abrangendo todas as frentes de produção. “O principal objetivo é oferecer a todos os associados jornalismo de alta qualidade, trazendo reportagens, entrevistas, novas colunas e conteúdos ao vivo sob demanda”.

Os conteúdos são gratuitos e exclusivos para as emissoras associadas. Para ter acesso ao material, basta cadastrar sua emissora no portal Aerp. Depois é só baixar e usar em sua programação!