Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico empata mas se mantém no G6 no Brasileirão

Por Comunicação. Publicado em 10/11/2022 às 10:28.

Athletico empata mas se mantém no G6 no Brasileirão

Coritiba empata com Corinthians no Couto Pereira

Hamilton que esporte como espaço para causas sociais

As Informações com Mauro Contti


O Athletico Paranaense empatou em 1 a 1 com o Atlético Goioniense, em Goiânia, na noite desta quarta-feira. O resultado manteve o Furacão no G6 do Brasileirão. Mas o Furacão ainda aguarda o resultado do Cuiabá e Atlético-MG, que jogam nesta quinta, para saber o o que precisa fazer na rodada final do Brasileiro, domingo, diante do Botafogo para se garantir na fase de grupos da Libertadores de 2023.

O Coritiba empatou com o Corinthians por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, pela 37ª rodada o Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coxa ficou um pouco mais longe de uma vaga na Copa Sul-Americana. A depender do resultado do Red Bull Bragantino contra o Fortaleza nesta rodada, o Coxa vai até o Mato Grosso com a possibilidade de ir ao torneio continental em 2023, desde que vença o Cuiabá no domingo, e o Red Bull Bragantino empate ou perca para o Fluminense, em casa.

Lewis Hamilton está em São Paulo para participar da penúltima etapa da temporada 2022 da Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos. Nesta quarta-feira, o heptacampeão mundial falou sobre a importância do seu papel como um porta-voz das causas sociais e raciais. Ele fez uma importante associação com o modelo de desenvolvimento sustentável ao qual o planeta, assim como a Fórmula 1, tem voltado seus olhos nos últimos tempos. O heptacampeão também reivindicou o esporte como um espaço para se discutir questões políticas.