Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Esporte sobre duas rodas: Paranaense vai representar o Brasil em campeonatos mundiais de motociclismo

Por Jornalismo. Publicado em 11/02/2021 às 12:11.

Marcelo Silvério vai disputar em 2021 duas grandes competições: o Campeonato Espanhol de Supermoto e o Mundial de Flat Track. Quem conta os detalhes é Marina Prota.

A adrenalina sobre duas rodas move milhares de fãs por todo o mundo. E não são poucos que se arriscam nas pistas de competições para mostrar suas habilidades. Só que Curitiba tem entrado no mapa em diversas categorias, representada, por um homem só.

Marcelo Silvério é um piloto experiente e vai, mais uma vez, levar o nome da capital paranaense para fora do Brasil. Entre competições de Motocross, acidentes e problemas ele começou a paixão por motos ainda na infância.

SONORA

Piloto da equipe Team Grau da Espanha, Marcelo Silvério vai disputar em 2021 duas grandes competições o Campeonato Espanhol de Supermoto, categoria que usa motos em terrenos mistos de asfalto e terra, e o Mundial de Flat Track, onde será o único representante brasileiro na disputa.

Mas para chegar até este feito, ele parou duas vezes de competir, inclusive por conta de um acidente que o deixou de fora das pistas por 10 anos.

SONORA

De volta ao circuito, o piloto transita por três modalidades do motociclismo e busca continuar o sonho de continuar vivendo sobre duas rodas.

SONORA

Marinna Prota