Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Estande tecnológico imersivo é uma das atrações da ExpoApras

Por Comunicação. Publicado em 17/04/2024 às 13:57.

Inteligência Artificial aplicada ao varejo é uma das novidades da Feira; Evento segue até 18 de abril, no Expotrade, em Pinhais, e espera movimentar R$ 800 milhões em negócios.

Por Fernanda Nardo

Mobilidade para acompanhamento dos dados da loja em tempo real e online é mais do que uma tendência para o varejo, é uma realidade está sendo  testada durante a ExpoApras 2024 em um estande tecnológico e imersivo da RP Info. O espaço traz uma réplica menor do HIPELAB – um mercado modelo que funciona como um instituto de pesquisa e testes dentro do HIPE Innovation Center (hub localizado no coração do Vale do Pinhão, em Curitiba). Segundo o diretor comercial da RP Info, Tiago Nascimento, destaca que a intenção é mostrar a aplicabilidade da Inteligência Artificial no varejo.

SONORA

O presidente da Apras, Carlos Beal, destaca que a inovação é um dos pilares para o avanço no setor e a ExpoApras traz as ultimas novidades em tecnologia.

SONORA

A ExpoApras segue até 18 de abril, no Expotrade, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), e espera receber em torno de 65 mil visitas, além de movimentar R$ 800 milhões em negócios durante evento.