Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Programa ajuda indústrias a ficarem até 20% mais produtivas

Por Jornalismo. Publicado em 29/03/2021 às 17:09.

Se nesse momento de crise sua indústria está precisando de um empurrãozinho para reduzir custos e aumentar a produtividade, a reportagem traz uma dica. 

 

O Programa Brasil Mais está com vagas abertas no Paraná. A iniciativa propõe um posicionamento mais competitivo às empresas participantes, por meio de utilização de técnicas que aumentam a produtividade em cerca de 20% e reduzem custos, como explica Felipe Couto, Gerente de Consultorias de Inovação e Produtividade do Sistema Fiep. 

SONORA

O Brasil Mais está estruturado em ciclos e atende indústrias de diversos segmentos, que podem indicar colaboradores para participar dos treinamentos, das mentorias práticas e das consultorias no chão de fábrica. 

SONORA

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa ou pelo e-mail [email protected]. As indústrias interessadas devem ter de 11 a 499 funcionários e CNAE industrial primário ou secundário. Indústrias associadas ao Sistema Fiep que quiserem participar da iniciativa têm um subsídio maior em 2021, que reduz o investimento pela metade. O Brasil Mais é realizado pelo Senai, promovido pelo Governo Federal em conjunto com a Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e conta com a parceria do Sebrae.

Amanda Yargas