Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Startup aposta na alimentação natural para pets

Por Comunicação. Publicado em 17/09/2021 às 12:20.

Os produtos são destinados para cães e gatos saudáveis ou com necessidades nutricionais específicas.

Por Fernanda Nardo

A startup paranaense PetApertz, com sede em Curitiba, desenvolve comidas naturais para cães e gatos. Após 12 meses de pesquisas e testes microbiológicos, a empresa desenvolveu um alimento natural, saboroso e equilibrado, compatível com as necessidades nutricionais dos peludos. De acordo com a sócia-proprietária da empresa, Flávia Piemontez, a intenção é estender esse estilo de vida natural para que os petz pudessem desfrutar dos benefícios de uma alimentação úmida e livre de conservantes.

SONORA

As rações levam ingredientes humanos, nobres e de alta qualidade e digestibilidade. Tem para todos os gostos, como a de frango, carne, cordeiro ou salmão, que incluem grãos e legumes, com um toque de especiarias. Além disso, eles possuem um mix de produtos que vão desde petiscos até caldos nutritivos. Flávia explica que a comida é destinada para cães e gatos saudáveis ou com necessidades nutricionais específicas.

SONORA 

O método de conservação, que é por meio do processo térmico de apertização, permite que a comida seja livre de conservantes artificiais, o que promove praticidade e uma dieta balanceada, proporcionando saúde, melhor qualidade de vida e muita vitalidade aos peludos, como destaca a sócia-proprietária.

SONORA 

A Startup faz a venda direta pelo site e também em clínicas veterinárias. Para mais informações sobre os produtos, basta acessar o site: www.petapertiz.com.br