Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Congresso e EngeTec: parceria estratégica para discutir o futuro do rádio

Por Equipe AERP. Publicado em 21/03/2017 às 00:00.

Um dos maiores eventos do Brasil no setor de radiodifusão – o 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão – ganha este ano ainda mais conteúdo e conhecimento técnico com a realização simultânea do 3º EngeTec Brasil.

A união de dois grandes eventos da área foi possível graças à parceria de sucesso entre a AERP, o SERT/PR e o Planeta do Rádio, que atua no mercado oferecendo assessoria e consultoria em Radiodifusão. O EngeTec tradicionalmente já era realizado pela Planeta do Rádio, com o apoio das entidades.

A realização do Congresso e do EngeTec paralelamente tem como objetivo dar ainda mais relevância, ao reunir especialistas nacionais e internacionais de grandes indústrias mundiais para compartilhar o conhecimento, em um ciclo de palestras e workshops. Serão apresentados desde as mais recentes tecnologias, as novas práticas, até os desafios e soluções que o rádio encontrou para seguir competindo em um universo multimídia.

O 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão e o 3º EngeTec Brasil acontece de 27 a 29 de setembro deste ano, no Hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba. Pacotes de hospedagem e mais informações, você encontra no site, clicando aqui.