Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Palestra sobre Vendas é destaque nos Encontros Regionais 2018, que chegam ao Oeste e Sudoeste na próxima semana

Por Comunicação. Publicado em 17/05/2018 às 00:00.

Como a área comercial de uma emissora deve se preparar para enfrentar os desafios do mercado e obter bons resultados? Essa é a pergunta-chave que o especialista em vendas Emmanuel Ferreira, do Instituto Supra, irá responder durante sua palestra nos Encontros Regionais Oeste e Sudoeste, que ocorrem nos dias 24 e 25/05, em Cascavel e Francisco Beltrão.

Mostrando técnicas e estratégias que podem ajudar o time comercial, Emmanuel aponta reflexões importantes que vão além da formatação do produto. “Vender é algo que muita gente confunde com apresentar produtos. É preciso ter preparo, estudo e técnica para obter resultados”, explica.

O especialista abordará também como as emissoras devem enfrentar os desafios para manter seu padrão de vendas com o crescimento das novas mídias. “As redes sociais não substituem o rádio, a TV e outras mídia off-line, elas se somam. Temos que pensar nessas ferramentas como aliadas”, indica.

Emmanuel é um dos palestrantes que estão percorrendo o Paraná durante os Encontros Regionais 2018 promovidos pela AERP e pelo SERT-PR. Depois de Londrina e Maringá, os eventos chegam ao Oeste e Sudoeste e, em seguida, às regiões Centro-Sul e Capital Litoral.

Confira a programação completa em aerp.org.br/encontrosregionais.

Acompanhe a entrevista com Emmanuel Ferreira para a Rede AERP de Notícias: