Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Rádios associadas da Aerp têm desconto para Congresso Brasileiro

Por Comunicação. Publicado em 31/07/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:53.

Banner-Congresso-Abert-menorAs rádios associadas da Aerp que tiverem interesse em integrar a caravana do Paraná para o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, promovido pela Abert, têm direito a 10% de desconto no valor das inscrições. Para facilitar o acesso a esse benefício, a Abert criou um código promocional que o radiodifusor do Paraná deve usar no ato da inscrição: C4CZ5ZJR.

O evento, que acontece nos dias 6 e 7 de outubro, em Brasília, reunirá líderes empresariais, especialistas e políticos para discutir os principais temas de interesse do setor de radiodifusão.

Nesta edição, o tema principal do evento será O rádio e a TV na transição para o futuro. Na pauta de debates, a nova realidade do mercado publicitário e da audiência ,as transformações que o rádio enfrenta com a migração do AM para o FM e a mudança da TV analógica para a digital, além de outros desafios que o setor enfrentará nos próximos anos.

Estão confirmadas as presenças da Presidente da República, Dilma Rousseff, do Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, do Ministro Chefe da Secretaria de Comunicação, Edinho Silva, e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e do Senado Federal, Renan Calheiros.

SERVIÇO
27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão
Dias 6 e 7 de outubro
Centro de Convenções Brasil 21 – Brasília, DF
Inscrições: www.congressoabert.com.br

Com informações do portal ABERT