Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Teletronix trará tecnologia e inovação para o 23º Congresso Paranaense de Radiodifusão

Por Equipe AERP. Publicado em 09/03/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:43.


A empresa estará entre os expositores na Feira Nacional de Equipamentos

No mercado há mais de 18 anos a Teletronix, foi fundada pelos então estudantes de  Engenharia Gustavo Auad e Rogério Correa, que enxergaram uma forma de investimento que traria ao radiodifusor a modernidade em transmissão.

A Teletronix participa dos eventos da Aerp desde a fundação da empresa. “Sempre estivemos presentes nos encontros por acreditarmos ser de muita importância para a indústria saber a real necessidade do radiodifusor e, nada melhor que estar presente com eles para saber”, afirma Rita Helena, gerente comercial da Teletronix.

Com o propósito de desenvolver e produzir equipamentos eletrônicos com a maior qualidade, garantindo aos seus clientes produtos que farão a diferença pelo seu alto nível de desempenho tecnológico, Rita enxerga no Congresso um meio de interação com o seu público-alvo. “Um evento como este é de grande valia para a Teletronix, pois disponibiliza um espaço para troca de informações entre os radiodifusores e empresas do setor, em que a indústria e o radiodifusor serão beneficiados”, ressalta.

Atenta aos novos rumos que a radiodifusão vem tomando no Brasil, a empresa lançou no mercado em meados de 2014 a nova linha de transmissores FM Energy Saving. Esse equipamento é compacto, possui montagem modular, com fontes de alimentação independentes nos módulos de potência, transistores de altíssimo desempenho e com ventilação forçada de ar, o que proporciona à emissora segurança e redução de consumo de energia.

“Para o 23º Congresso Paranaense de Radiodifusão, a Teletronix apresentará as novas tecnologias presente nos transmissores FM Energy Saving, bem como a linha de produtos para TV, como os transmissores Híbridos Digital e Analógico, MUX, Encoders e linha de acessórios”, conta a gerente comercial, com grande expectativa para o evento, que esse ano acontecerá dos dias 11 a 13 de novembro, em Foz do Iguaçu.

Para participar do Congresso e da Feira Nacional de Equipamentos e conhecer a Teletronix e os demais expositores, acesse: https://aerp.org.br/congresso/

Fonte: Assessoria de Comunicação Aerp