Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Entrevista Paulo Martins: “Reforma constitucional que restabeleça o equilíbrio entre os poderes”

Por Redação. Publicado em 24/08/2022 às 19:09. Atualizado em 26/08/2022 às 15:43.

Paulo Martins (PL) é o candidato que recebe o apoio declarado do presidente Jair Bolsonaro no Paraná e tem também o apoio pessoal do governador Ratinho Junior. 

Quem dá sequência à serie de entrevistas com os principais candidatos ao Senado no Paraná, na Rede Aerp de Notícias, é Paulo Martins (PL). Foram convidados os candidatos cujos partidos têm pelo menos 5 representantes no Congresso Nacional.

Paulo Martins, 41 anos, é jornalista e exerce o segundo mandato como deputado federal. Ele é o candidato que recebe o apoio declarado do presidente Jair Bolsonaro no Paraná e tem também o apoio pessoal do governador Ratinho Junior.

Na conversa, o deputado defende a necessidade de equilibrar os poderes no Brasil e faz duras críticas à atuação dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Martins também fala sobre a necessidade de um Estado mínimo e se diz um candidato reformista.

*Orientamos que as emissoras que optarem pela utilização dos materiais tomem o cuidado de utilizar DE TODOS OS CANDIDATOS que estiverem disponíveis na Rede, para evitar possíveis questionamentos ou multas.*