Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Entrevista Rosane Ferreira: “A proposta é de uma chapa feminina no Senado”

Por Redação. Publicado em 31/08/2022 às 17:34. Atualizado em 02/09/2022 às 16:53.

Rosane Ferreira (federação PV-PT-PCdoB) destaca sua trajetória de identificação com a população e a área da saúde e fala sobre a proposta de mandato coletivo feminino (junto com a professora Marlei Fernandes, do PT, e a assistente social Elza Campos, do PCdoB).

Quem encerra a sequência de entrevistas com os principais candidatos ao Senado no Paraná, na Rede Aerp de Notícias, quem participa é Rosane Ferreira (PV), candidata pela Federação PT-PV-PCdoB. Natural de Clevelândia, foi deputada estadual entre 2007 e 2010 e deputada federal entre 2011 e 2014. Também concorreu como vice-governadora na chapa com Roberto Requião, em 2014. Foi eleita vereadora de Araucária em 2020, mas renunciou no ano passado.

Na conversa ela destaca sua trajetória, por ter ingressado na vida pública a partir do atendimento realizado na área da saúde, junto à população. Ela também fala sobre a sua proposta de mandato coletivo com outras duas mulheres, a professora Marlei Fernandes (PT), e a assistente social Elza Campos (PCdoB), e explica como isso pode funcionar na prática. 

Orientamos que as emissoras que optarem pela utilização dos materiais tomem o cuidado de utilizar DE TODOS OS CANDIDATOS que estiverem disponíveis na Rede, para evitar possíveis questionamentos ou multas.