Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Vítima de frentista passa por cirurgia; suspeito foi preso pela polícia nesta quarta

Por Redação. Publicado em 22/03/2023 às 18:51.

Nesta quarta-feira (22) o frentista acusado de atear fogo em um cliente de um posto de combustíveis de Curitiba foi preso. A vítima passa por cirurgia.

Por Marinna Prota

O frentista Paulo Sérgio Esperanceta, acusado de atear fogo em um cliente, dentro de um posto de combustíveis, no bairro Pilarzinho, foi preso pela Polícia Civil quatro dias após cometer o crime. A delegada Magda Hofstaetter, afirma que ele foi encontrado no bairro Tatuquara, em Curitiba, e não resistiu à prisão.

SONORA

Paulo Sérgio assumiu em depoimento a autoria do crime. Ele é acusado de jogar gasolina e depois com um isqueiro incendiar o corpo de um cliente, após discutir sobre uma chave quebrada. O advogado da vítima, Renan Canto, disse que a prisão do acusado era mais que necessária.

SONORA

A vítima teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços e no peito e se recupera no Hospital Evangélico Mackenzie, referência no tratamento de queimados.

Paulo Sérgio não tem passagem pela polícia e em depoimento disse que estaria passando por problemas pessoais.

SONORA

A Polícia Civil já ouviu todas as testemunhas e envolvidos e deve concluir o inquérito nos próximos dias. Se for condenado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, Paulo Sérgio pode ficar preso por 30 anos.