Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

05.07 GIRO DE NOTICIAS TARDE

Por Toni Casagrande. Publicado em 05/07/2018 às 20:48. Atualizado em 18/07/2018 às 16:59.

Durante a sexta-feira o tempo se mantém estável em todo o Paraná. Do leste ao litoral do Estado o dia até começa com bastante nuvens e temperatura mais amena, mas depois o sol predomina e teremos uma tarde agradável.

O motorista da caminhonete que invadiu uma quadra esportiva, matou o ex-jogador de vôlei e secretário municipal de Esportes de Assis Chateaubriand Elder Coutinho, de 29 anos, e deixou duas crianças feridas foi preso preventivamente pela polícia por suspeita de homicídio qualificado. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (5). Após o acidente, o motorista fugiu mas se entregou a polícia horas depois. No primeiro depoimento, o motorista disse que teria perdido o controle da direção em uma rotatória e acabou acelerando o veículo ao invés de frear. A polícia colheu depoimento de testemunhas e trata o caso como assassinato.

Seguindo a tendência de saldo positivo de empregos no Paraná, nos primeiros 5 meses do ano, o Estado também é destaque na contratação de mulheres. O Paraná é o quinto colocado no ranking nacional da geração de novas vagas de emprego com carteira assinada no Brasil.