Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

10.04 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16H

Por Toni Casagrande. Publicado em 10/04/2017 às 16:45. Atualizado em 18/07/2018 às 18:02.

Previsão tempo fechado e com chuva para amanhã, terça-feira, em todas as regiões do Paraná. Nas regiões próximas da divisa com Santa Catarina e a fronteira com o Paraguai, a chuva vem acompanhada de raios a partir da tarde. No restante do Estado, o Sol até aparece, mas também chove no fim do dia. Mínimas de 17 em Curitiba e Ponta Grossa; e máximas de 30 em Paranaguá e Paranavaí.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, abriu hoje as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017. A taxa de inscrição custa 141 reais e pode ser paga até 16 de maio. As provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de julho, em 16 cidades de todo o Paraná. Os estudantes podem se inscrever até o dia 15 de maio, exclusivamente pelo site da instituição. O endereço é: www.cps.uepg.br/vestibular.

A Polícia Rodoviária Estadual prendeu um adolescente na PR-323,  em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado. Ele estava com 279 quilos de maconha. O jovem dirigia um carro que foi roubado em Londrina. Segundo a polícia, o adolescente informou que pegou a droga em Umuarama. Não é a primeira vez que o jovem é flagrado com drogas.

Ladrões tentaram roubar um banco na Zona Sul de Londrina, hoje de manhã. Quatro homens armados invadiram a agência, mas o vigilante reagiu. Houve troca de tiros e os ladrões fugiram sem levar dinheiro. O grupo fugiu em um carro roubado e abandonou o veículo perto de um shopping da cidade. E em Campo Mourão, bandidos abandonaram um caixa eletrônico em frente a um ferro velho.  Tudo indica que o caixa eletrônico, que pesa aproximadamente 800 quilos, foi jogado no local durante a madrugada. A polícia investiga o caso.