Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 03.03 – 16H

Por Jornalismo. Publicado em 03/03/2017 às 16:07. Atualizado em 18/07/2018 às 18:07.

O tempo continua instável durante o fim de semana no Paraná. No fim da tarde e início da noite de sábado, há o risco de chuva forte com trovoadas e rajadas de vento. No domingo, as máximas podem chegar aos 27ºC em Curitiba;  28°C em Guarapuava; 30ºC em Foz do Iguaçu e Paranaguá e 31°C em Maringá.

A Justiça condenou a 94 anos de prisão um homem de 42 anos por ter estuprado pelo menos dez crianças em Assaí, no norte do Estado. Essa é uma das maiores penas já aplicadas na cidade. As investigações começaram quando um pai encontrou uma foto do filho de 12 anos nu. O homem levava as crianças para uma chácara e oferecia internet, comidas e deixava as vítimas brincando.  Os exames médicos feitos pela perícia confirmaram a violência contra as crianças. O homem também responde pelos crimes de corrupção de menores, fornecimento de drogas e pornografia infantil.

A Polícia Federal retoma na segunda-feira a emissão de passaportes em  Curitiba. O serviço está disponível para as pessoas que fizeram agendamento prévio antes do incêndio que atingiu o prédio da PF na semana passada.. Quem tiver a entrega agendada e passagem comprada pode retirar o documento na semana que vem. Quem precisa do passaporte com urgência tem prioridade. O atendimento acontece das 7h às 5h da tarde, de segunda a sexta-feira.

Uma equipe de limpeza encontrou cobras durante um trabalho realizado em um Colégio Estadual de Ponta Grossa. A equipe roçava o local quando os animais apareceram perto da quadra de esportes. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental foram até o local, mas os animais não foram encontrados. A suspeita é de que as cobras estejam escondidas em uma parte do colégio que ainda não foi roçada.