Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 13.01 – 16H

Por Jornalismo. Publicado em 13/01/2017 às 14:19. Atualizado em 18/07/2018 às 18:14.

A semana termina com o tempo um pouco mais estável no Paraná. O sol aparece em várias regiões do estado, e as probabilidades de chuva diminuem bastante. As temperaturas continuam altas tem todo o Paraná, com a máxima de 34 graus no oeste e noroeste, em Guaíra e Foz do Iguaçu. Também fica quente na região sul e Francisco Beltrão pode chegar aos 31. O litoral também deve ter um final de semana de sol e Paranaguá tem a máxima de 31.

Um homem de 30 anos morreu carbonizado depois de um capotamento na BR 467, entre Toledo e Cascavel, no oeste do Paraná. Outras três pessoas estavam no mesmo carro que a vítima e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Toledo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  o motorista seguia de Toledo para Cascavel quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e capotou.  Logo depois, o carro pegou fogo. A Polícia suspeita que o condutor tenha dormido ao volante.

A Polícia Ambiental de Ponta Grossa apreendeu mais de 220 metros de redes de pesca na região da represa de Alagados. De acordo com a polícia, o material foi encontrado durante um patrulhamento aquático, na área de Caratuva, no município de Carambeí. No local da apreensão não havia nenhuma pessoa que pudesse ser responsável pelo material. Os produtos vão ser destruídos e encaminhados para reciclagem.

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na Estrada da Prata, em Cambé, no norte do Paraná. O corpo foi localizado pela Polícia Militar com os pés amarrados e uma pancada na cabeça. No local, foi encontrado o documento de Lacir Mendonça Neto. Policiais Civis foram até o local para investigar a autoria do crime. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina.