Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Após incêndio, Hospital Pequeno Príncipe busca ajuda da população

Por Comunicação. Publicado em 10/11/2023 às 11:44.

Pequeno Príncipe estima que danos ultrapassem os R$ 5 milhões; hospital criou canal de doação e a Aerp também faz campanha. 

Por Fernanda Nardo

Após  uma explosão, seguida de um incêndio, que recentemente destruiu o Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospitalo do Hospital Pequeno Príncipe, estima que os danos causados pelas chamas são de, no mínimo, R$ 5 milhões. O fogo atingiu todo o espaço, que contava com recepção, quatro consultórios, posto de enfermagem, dois leitos para procedimentos, duas salas de isolamento, 16 poltronas, além de diversos insumos e equipamentos. Apesar dos desafios, os atendimentos realizados no ambulatório não foram interrompidos, como destaca  a diretora-executiva do Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

SONORA

AERP realiza campanha para ajudar o Hospital Pequeno Príncipe. A ação envolve as emissoras de rádio ou TV para ajudar com campanhas e divulgação com foco na reconstrução e melhoria do ambulatório. Quem deseja contribuir pode acessar o site:  https://conteudo.doepequenoprincipe.org.br/reconstrucao-hematoonco-ddo-ficha.