Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Ratinho Junior apresenta projetos paranaenses em evento nos EUA

Por Comunicação. Publicado em 10/05/2023 às 12:11.

Evento promovido pelo grupo LIDE reuniu mais 280 empresários e investidores para discutir a atratividade de novos investimentos internacionais ao país.

Por Fernanda Nardo

O governador Carlos Massa Ratinho Junior se reuniu nesta terça-feira (9), em Nova York, com representantes dos fundos de investimentos Acciona (espanhol) e Macquarie (australiano) para apresentar possibilidades de parceria com o Estado em áreas estratégicas. O encontro se deu durante o LIDE Brazil Investment Forum, promovido pelo LIDE, que reuniu mais 280 empresários e investidores do Brasil e dos Estados Unidos para discutir a atratividade de novos investimentos internacionais ao país. Depois dos encontros, o governador destacou a importância de futuras parcerias para gerar emprego e renda no Paraná.

SONORA

Conforme o Governo do Estado, além do interesse de investidores em instalação de plantas industriais e obras, foi destacado também o programa de concessões rodoviárias, o projeto da Nova Ferroeste e as parcerias públicos privadas (PPPs) para projetos de saneamento em cidades paranaenses. Esta é a sétima edição na vanguarda de estimular as relações bilaterais entre os países, principalmente entre o setor produtivo e o diálogo com o poder público. A presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garret, reforça a importância da participação dos grandes líderes paranaenses nos encontros promovidos pela entidade.

SONORA