Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Campanha da AERP celebra criatividade e credibilidade do rádio

Por Comunicação. Publicado em 13/02/2023 às 13:37.

Associação comemora o Dia Mundial do Rádio com ação envolvendo emissoras de todo o Estado; Rádio e Paz é o tema proposto pela Unesco nesta data.

Por Fernanda Nardo

Hoje é celebrado o Dia Mundial do Rádio. O tema proposto pela Unesco nesta edição, é o “Rádio e a Paz”.Neste 13 de fevereiro, a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná comemora a data junto com a população ouvinte e convida emissoras a participarem do engajamento. Nesta segunda-feira, 13/02, Curitiba amanheceu com 43 painéis digitais espalhados pela cidade e um spot foi compartilhado com as emissoras. A campanha tem a intenção de lembrar a todos que o rádio é o veículo da criatividade e da credibilidade.  Segundo o presidente da AERP, Caique Agustini, a data é uma importante oportunidade de lembrar a todos que “o rádio está há 100 anos fazendo parte do dia a dia do brasileiro.

SONORA

Ele citou a importância do rádio durante os períodos mais difíceis da pandemia.

SONORA

O mundo do século XXI é cheio de desafios, por isso, a Unesco traz o tema da paz, lembrando a responsabilidade dos meios de comunicação nesse processo e a importância de promover a cultura da paz.