Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

VALE MUITO: Grupo universitário lança campanha Solidariedade em Dobro

Por Jornalismo. Publicado em 18/06/2021 às 13:25.

Imagina ver sua doação se duplicar e ajudar mais pessoas? Essa é a proposta da campanha Solidariedade Em Dobro, acompanhe.

 

O Centro Universitário Vale do Iguaçu, (Uniguaçu) lançou um União da Vitória a Campanha Solidariedade em Dobro, para incentivar estudantes e a comunidade a ajudarem famílias que passam por dificuldades na região. 

A cada quilo de alimento arrecadado, a instituição se compromete em doar também um quilo de alimento, para duplicar o alcance das doações, como conta o professor responsável pela campanha Luciano Muraro. 

SONORA

O professor lembra que toda universidade tem como pilares o ensino, a pesquisa e a extensão, que inclui sua atuação com a comunidade e o compromisso social. 

SONORA

A campanha já está acontecendo também em outras cidades do Paraná, com instituições do mesmo grupo educacional. Em Guarapuava, Irati e Laranjeiras do Sul, pelo Centro Universitário Campo Real; em Pitanga, pela UCP e em Ivaiporã pela Univale UCP.  As doações para a campanha Solidariedade em Dobro também estão sendo arrecadadas por outros dois campi da Uniguaçu em Santa Catarina, nas cidades de Canoinhas e Caçador. O professor disse ainda que espera que a ação incentive outras campanhas semelhantes 

SONORA

 

Amanda Yargas