Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Espetáculo propõe reflexão sobre as ações e relações humanas

Por Comunicação. Publicado em 14/03/2024 às 13:40.

Voltado ao público a partir de 12 anos, a peça ALGUM LUGAR é inspirada numa lenda do povo Maia; temporada começa no próximo dia 22 na capital, e o ingresso é a doação de 1kg de alimento.

 Por Fernanda Nardo

A Obragem Grupo de Teatro estreia seu novo espetáculo, ALGUM LUGAR, na capital paranaense, de olho em uma faixa etária que pode, efetivamente, provocar mudanças no mundo, os adolescentes.  Voltada ao público a partir de 12 anos, a peça é inspirada numa lenda do povo Maia, que fala sobre a origem do beija-flor e de como os corações humanos podem endurecer até se transformarem em pedra. A diretora do grupo Obragem, Olga Nenevê, destaca que a partir do mito Maia, é apresentada uma narrativa repleta de associações com acontecimentos atuais.

SONORA

A temporada começa no próximo dia 22 e segue até 07 de abril, com sessões de sexta a domingo. As apresentações serão no Espaço Obragem, a duas quadras do Centro Histórico de Curitiba. O ingresso para as sessões abertas é a doação de 1kg de alimento não perecível. O local também vai receber alunos de escolas públicas para sessões gratuitas.